Ultimamente tenho levado uma vida mais atarefada do que é costume, não que ande a esquecer-me dos comprimidos, masé que se me tá a dar uma micose que me anda a moer. Por outro lado, ando a ter pressentimentos que tenho a bófia à perna. Alguém se anda a chibar e eu não sei quem. Agora lo Papi anda preocupado em encontrar o sacana que torturou o Bobby (um membro de longa data da nossa crew) com a brincadeira do elástico. Eu estou encarregue de cortar a mangueira a esse(s) mesmo(s) indivíduo(s), mas preciso de pistas e que a polícia me largue. Ao que parece, os inspectores já andam a perguntar de bar em bar pelo Bobby e por mim, que sou suspeito de ter feito o mesmo a uns quantos que me humilharam num jogo de monopólio há dias. Por feliz acaso el Cabrita estava a emborcar umas guinesses quando o interrogatório foi feito e gravou-o.
"- Conhece o senhor da foto?
- Ya! Esteve aqui há dias...
- Sabe o seu nome e onde o podemos encontrar? Ele é cliente assíduo?
- Este cá anteontem pelas 14.27, 14.28 vá lá, sem querer ser muito exacto. Trazia uma camisa azul de colarinho bordado a lã, com uma etiqueta de 2 por 1 cm que informava que se devia lavar a camisa a uma temperatura não superior a 28º, e tinha a manga do braço direito arregaçado mais 4,3 centímetros em relação ao braço esquerdo. Tinha ar de criminoso, ou de talhante... já não sei. Um dos dois... Já não me lembro de pormenores.
- Conhecia-o?
- Não.
- Sabe com quem é que ele se dava? Se ele tinha algum tipo de actividades ilegais como arrancar cabeças a prostitutas? (falando no passado, já é hábito dos polícias. estão habituados a fazer interrogatórios sobre gajos mortos)
- Não sei com quem se dava mas que tinha ar de má-raça tinha. Inclusive porque me disse que não ía pagar a conta e que se eu reclamasse me atava os cordões dos sapatos, um ao outro! não estava para sofrer tal tortura..."
Andam a descrever a minha maneira de vestir, não tarda nada tenho de voltar a usar as minhas camisas havaianas dos anos 70. Tenho de ir. Mandaram-me uma encomenda à qual não posso faltar. Não me posso esquecer, de forma nenhuma, nem posso cometer nenhum erro, lo Papi está a fica foribundo comigo. Não tenho margem de erro, não me posso esquecer. Um super mac menu big mac. Se pedir o almoço de lo Papi de forma incorrecta, estou feito. Antes de o fazer tenho de ir ao WC pôr a pomada. Cyaz
A Máfia fez um blog...
sábado, 14 de julho de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Diferente do que estou habituada a ver-te escrever, mas muito, muito engraçado! :D Gostei imenso, de parabéns.
lolol.. achei piada a este, MAS o título tem direitos de autor!!
*
Publicada por Insomnia em 4:43
insónias?
Que pomada usas?
Enviar um comentário