A Máfia fez um blog...

domingo, 5 de agosto de 2007

Pipi To the Rescue

Algo estava mal, El Pacino inda não tinha voltado da sua missão de eliminar Vasquinho na sua casa em Piçarras. Procedi sorrateiramente, senti algo quente descer-me pelas calças, o pipi tinha urinado em cima de mim, duma maneira estranha isso deu-me forças para continuar. A porta estava aberta, em cima dum sofá encontravam-se Vitelone e Vasquinho, a dormir enrroscados com El Pacino espancado e inconsciente, juntos formavam um quadro grotesco, demasiado grotesco para os olhos sensiveis do Pipi, tapei-os.
Avancei sorrateiramente de repente tropecei num objecto cumprido não identificado e caí ao chão com grande estardalhaço. Vasquinho resmoneou no seu sono pesado, apenas para tirar a cabeça do carente regaço de Vitelone. Eu não conseguiria salvar El Pacino, isto era uma missão para Pipi!
Pipi saltou-me dos braços (não foi um grande salto, visto que devido á minha queda ja estava de braços estendidos no chão) e avançou silenciosamente para El Pacino, eu trautiei a música do "Missão Impossível" para dar força. Delicadamente Pipi lambeu a face do El Pacino acordando-o (provavelmente realizou um sonho....o Pipi quero eu dizer) assim que El Pacino abriu os olhos eu levei o dedo á boca, é um símbolo ultramente secreto e uma maneira alternativa e mais silenciosa de dizer "não faças barulho".
Aqui todo o cenário se tornou muito mais liberto, pelo que começarei a usar palavreado mais da street. Abandonámos o spot, cos dois bacanos amarrados um ao outro em cima do sofá e agora já bem acordádos. E o trio maravilha (Pipi, eu e El Pacino - por ordem de importãncia) saiu porta fora, ao som da música do genérico de "X-Files" trauteado por mim, abraçámos a noite com feliz regojizo.

1 comentário:

Anónimo disse...

quero saber dessa história da ordem de importância...
relataste bem o sucedido.
gostei do vocabulário da street bro, sempre a dar-lhe montes!

cumprimentos mânfios para os que não têm a mínima noção dessa vida de gangsta