Acordei com uma daquelas dor de costas, o colchão do hotel era mesmo terrivel, tapei a moça ao meu lado para quando chegasse o serviço de quartos ela não tivesse em pelota. As costas voltaram a estalar, "não matam mas amolentam". Escrevi um bilhete:
"Cerida Roxxane,
Tive ce ir tratar de uns negóceos, mas voltu mais tarde, se ciseres entretem-te com a gaiata das limpezas, mas não faças argel até eu chegar e se fores ao bar vinde toste de volta para sima."
Estava contente por o meu tio me ter ensinado a escrever, dava sempre geito, já dizia Confucio ou carago, dá de comer a um homem e matas-lhe a fome por um dia, ensina-o a pescar e matas-lhe a fome para sempre, ou qualquer coisa assim. Ao virar da esquina estava uma mulher de perna ao ombro (ganda ginasta) a pedir esmola, cheguei ao pé dela e sentindo-me altruista disse-lhe o ditado que tinha acabado de me ocorrer. Ela ficou a olhar para mim macambúzia, mas eu continuei dizendo:
- E portanto levas-me ali á esquina, acasalamos como dois potros e pagas-me, assim aprendes um ofício e eu não só te mato a fome por um dia como até poderás construir uma vida nova.
Depois de a ter ensinado a cachopa "pescar", durante a pescaria provou-se que ela afinal até estava boa de pernas, sentia-me leve "nem sei como fui para a máfia com o meu coraçãozinho de ouro", olhei para o cartão que tinha na mão, dizia "Gail Dawson prostiputa", a marosca aprendia de pressa, até já tinha cartao de vizita.
Pizei cocó de cão e isso fez-me lembrar do pipi, tinha-o deixado ao pé da Roxxane...Decidi nao ir ao encontro com El Pacino mas sim voltar para o hotel, provavelmente Pacino estaria com Vitelone...bah..sair com uma mulher era o que aqueles dois haviam de experimentar, alias com duas mulheres uma para cada...
A Máfia fez um blog...
quarta-feira, 5 de setembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Tu vê lá não vás contrair o vírus da sida.. Mafioso, mafioso, mas saudavel!
eu ja tive experienciaas com essa roxxane, e de facto é uma porca daquelas há antiga, daquelas que fazem cocegas na barriga de matar o coco a rir (aqui nos nao partimos, é logo a matar). Mas podes lhe escrever bilhetes na mesma que ela nao entende um corno é de leste a pobre coitada...
Enviar um comentário