A Máfia fez um blog...

domingo, 23 de setembro de 2007

Opa, nao tenho nada pa fazer, pá!

Estava eu, Toni de Vitelone, a recuperar do quanto fui espancado pelo Vigoroso El Pacino e pelo Travesti El Cabrita, quando me deu uma vontade do catano de comer tremoços, simplesmente de comer tremoços. O problema é que não podia sair de casa, porque os seguidores de Lo Papi ainda andavam à minha caça, para destruir o que ainda restava de mim, filhos da mãe, já um gajo não pode achar o outro feioso... O que interessa é que telefonei à minha padeira para me trazer uns tremoços. Ela disse que tá bem mas so daqui a uma hora... Esperei uma hora e tocaram a minha portinhola. Excitado fui abrir e, de facto a minha padeira tava la fora, e disse com voz grossa: não são tremoços foi o que se pode arranjar, mas agora tenho de sair daqui ou vou com o caralho, ainda me enfiam uns três tiros e fico fodido, ups, fodida. Enfiou me um saco para a mão e abalou, a porca. Não eram de facto tremoços, era uma cassete da Rua Sésamo, pus me a ver e afinal aquilo era divertido e ao fim do programa passei a respeitar o becas e o egas como um mafioso respeita um mafioso mestre. Olha topem lá o q vi...

2 comentários:

Anónimo disse...

O filme tá brutaléééé!
De partir o coco a rir.

Quanto à tua padeira..... axo k foste enganado... ela só faz bicos, n é? Nunca te perguntaste pk e k ela n s faz a ti mais vezes?
Pois....

Só mais uma coisa: Porquê termoços? Pk não uns couratos? Ou um prego?

Estranho.....

Anónimo disse...

Travesti o c*****, travesti e o teu cao!!!