A Máfia fez um blog...

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

O porqui do Pipi...

Pipi, a personagem canina estrela do gang do Crime Ligeiro, a personagem com mais mistério á sua volta, há um certo charme num Caniche com cicatrizes de guerra, um cadelarengo (por oposição a mulherengo) o casa nova do nosso gueto. Pipi já era agente do Crimi Ligeiro aquando da sua criação, mas como foi que ele se encontrou com El Cabrita e a malta ?
Foi numa noite fatídica...eu e El Pacino fugiamos de um bando de matrapihlos que nos cria assaltar, fugiamos, os nossos longos cabelos a refulgir á luz da lua, as nossas roupas hippies atrasavam-nos pois como eram largas faziam efeito "pára-quedas" com o vento, as nossas sandalias ressoavam pelas ervas no chão, os ramos das arvores chivoteavam-nos e ás nossas guitarras que traziamos ás costas, desafinando-as, nisto eu tropeço caindo por uma encosta de 3,927 (leiam o numero em extenso é giro)metros a pique.
Pacino volta atrás vindo ter comigo, saca da sua guitarra e começa a tocar tentando afastar os maltrapilhos com o som louco que se fazia ecoar pela floresta escura, os maltrapilhos nao param, e eis que a cena entra no seu momento de maior extase, a dor lacerante que percorre o meu corpo, as notas desesperadas que saltam da guitarra de Pacino, o cardume de maltrapihlos que nao para de avançar e nisto.....suspiro graaaande, tudo preto...INTERVALO!!!!!
Após quinze minutos de pura frustração voltamos a cena, repetindo os ultimos milésimos de segundo e eis que...surge Pipi, em todo o seu explendor, todo ele uma escultira canina perfeita, o modelo de cã perfeito, e uma visao perfeita um caniche branco, com uma mancha negra no olho esquerdo, todo ele cicatrizes de guerra, dentes rangentes e um cardume de maltrapilhos a remar contra a maré para fugir do terror que nos salvou.
Pipi acena com a cabeça em reverencia, voltandoá sua postura humilde ilusoria ja tao natural dele. O que aconteceu a seguir nao posso revelar, conhecemos Lo Papi, a nata das natas dos criminosos, entramos Hippies largueiroes e saímos de lá vestidos com fato italiano, gabardine bege e chapeu a Al'Capone. Agora eramos El Cabrita e El Pacino, o trio (a PAR com Pipi) mais terrivel da selva Urbana e os criadores do Crime Ligeiro.
O fatídico encontro entre Pipi e o Bufo ficara para oturo dia, mas asseguro que e uma historia igualmente capaz de tirar o fôlego a um morto!

3 comentários:

Anónimo disse...

Wow!! xDDD gostei mesmo mesmo! e o pormenor das guitarras .. opa! Lindo! xD
E o pipi .. da mesmo para imaginar o raio do cachorrito a aparecer raiado pelo luar! xD pelo todo encaracolado e amarfanhado (:

Anónimo disse...

história capaz de tirar o fôlego a um morto! hahaha :b

Anónimo disse...

hey!! a minh tucha tb e' caniche...d pelo branqinho!! n estarao a fzr confusao?? humm ca' pra mim foi ela q vos safou :p
**