A Máfia fez um blog...

sábado, 27 de outubro de 2007

O fatídico encontro entre Pipi e o Bufo

Paris, três meses e meio após a minha entrada e a de El Pacino na máfia. Eu e Pipi caminhamos pelas esguias ruas desta bela cidade, não há lua no céu e chove a porros, mais uma noite fatídica recheada de gatos pardos, e nesta noite o Pipi é um leão.
Entramos na zona antiga da cidade onde o meu contacto me disse que encontraria o meu alvo, verifico a colt, de 3,927 mm, 13 balas de chumbo do bom a pedir para serem usadas. Nesta zona da cidade está mais escuro, a chuva enegrece co pecado tapando até a luz do mais baixo candeeiro, o palco ideal para o Stitch-face frances, frio, escuro e mais Damas da noite que clientes. Finalmente chego á residência do meu alvo. Entro mais o Pipi, local magnifico, 30339 cadeiras quase todas cheias, no palco actuam moças mascaradas em traje reduzido e embebidas em maquilhagem, se lá fora era o palco ideal para o stitch-face, cá dentro seria a actuação favorita de Jack the stripper. Sigo para os bastidores. "Camarote 132". Continuo a andar, passo por um grupo de Damas da noite sentadas em pufs de todas as cores a ouvir atentamente uma feminista "Vocés não são os ponpons que usam! Não são as grojetas que ganham!" Mais á frente aparece uma cadela (imagem no post "A posição predilecta de Pacino"), Pipi olha para mim com um olhar que diz "segue tu ca missão quando acabares espera por mim no hotel". De seguida assiste a uns minutos de...bem não queiram saber, digamos que a sedução canina é uma área do conhecimento que o homem nao quererá desenvolver. Segui caminho, finalmente cheguei ao camarote 132, mal eu sabia que no meio da escuridão brilhavam uns olhos vermelhos, ok nao era bem olhos do Bufo tava a usar binóculos super xtpo de visão altamente fixe.
Enquanto preparava a colt e aquecia o pé para o arrombamento (para activar a circulação sanguínea até porque duma maneira geral nao temos circulação sanguínea so mesmo quando aquecemos) uns olhos vermelhos flutuantes (o Bufo) dirigem-se ao pé de dois brutamontes e avisa-os da minha presença e do meu intuito. Assim que arrombei a porta e reparei na cabeleira ruiva pertencente a uma miuda escondidade pelo negrume do quarto, o meu alvo, caíram-me dois bois em cima, teria dado cabo deles apesar de terem o triplo do meu tamanho nao fosse pelo facto de estarm vistodos com tangas com tufos, o que me chocou dando-lhes a vantagem que 500toneladas de força de crto nao dariam de outra maneira. Enxotaram-me do edificio com o clássico mergulho porta fora, salto á gafanhoto directamente para cima duma poça a beira da estrada, por onde no momento certo passou um carroça que me encharcou ainda mais.
Entretanto Pipi enquanto se entretia com a sua amiga de quatro patas repara em 2 olhos vermelhos num quadro, este encontro de olhares entre duas das mentes mais genialmente terriveis e engenhosas, Bufo e Pipi, ficará para sempre relembrado como um momento deveras memorável. Imediatamente Pipi percebeu que a sua amante era uma femme fatal de quatro patas e focinho chato. Imediatamente saiu de cima da...caixa de areira mas já era tarde de mais, a sua ex-amante tirou uma pequena pistola debaixo da sua taça de água, no entanto Pipi agilmente se desvia do tiro, e foge para fora do edifício, para longe duma noite quente e confortável e para longe do seu arqui inimigo jurado, mente genial que quase o apanhava com uma femme fatal..... El Bufo!!

2 comentários:

chocolate disse...

Bastante empolgante! :D

Anónimo disse...

Venero-te pipi! :$