A Máfia fez um blog...

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

aquele humor mais filosófico, natalício e pornográfico

Um dia, por volta das 8 da noite, há muitos muitos anos, na noite mais bonita noite de natal, tive ir ao quarto de banho para orinar as paredes da minha tia em padrões axadrezados na mais bela cor amarela. Quando voltei, ainda com as calças e os boxers pelos calcanhares, vejo a minha mãezinha a abrir os presentes. Era a minha metrelhadora Ak-47 que desde os 8 anos esperava. Desde cedo ela foi a pessoa que mais me aconselhou o ramo da máfia, disse que tinha saídas para o estrangeiro.
Não que tenha medo do escuro mas a ausência de luz borra-me todo. Digo isto porque vou passar a próxima noite de natal às escuras, numa tentativa de esconder da melhor forma o meu presente para o meu avô, um tanque de guerra. Achei que estacioná-lo na varanda da cozinha daria muita bandeira, mas uma vez às escuras, há sempre algum suspense e apesar de ele já desconfiar que lhe vou oferecer um tanque de guerra, não sabe o modelo.
Um dia, por volta das 10 da noite, fiz anos. Quando apagaram as luzes para me cantarem uma canção de aniversário, apaniquei-me e saquei da AK-47 (a que minha mãezinha me ofereceu) e aniquilei metade da minha família. De qualquer forma, matei a parte da familia que me era afastada. Hoje, quando conto isto, toda a minha família (que resta) se ri às gargalhadas desta história, não tanto o meu avô, a minha mãe, os meus 4 sobrinhos, a minha prima, o meu cunhado, o meu pai nem os meus 8 irmaos, mas eu pelo menos, acho piada.
.
Caso não tenham reparado, isto é um blog sobre a máfia que vive na escuridão latina, a máfia que esconde o humor proprio e luta pelos seus ideiais mais ou menos filosóficos. Se paceder de alguma dúvida quanto ao requintado vocabulário e às moradas dos mafiosos em causa, mi liga vai? Se me quiser agredir por ter comido a sua esposa ou irmã, faça favor de enviar por fax ou enfie a testa no seu ânus (se optar pela segunda, tire fotos disso e mande-mas para o próprio do fax porque estou entusiasmado para ver a acrobacia).

PS: façam amor comigo, só me apetece é ganir! boa noite

é natal, uma época especial,
em que se pratica o amor puro.
eu já vos disse que é natal?
é que é mesmo! juro!

este é um poema para as damas se circulam no meu círculo de sedução

3 comentários:

Anónimo disse...

Dirigida ao Exº Sr. que escreveu o post:

Venho por este meio comunicar-lhe os meus sinceros e alegres agradecimentos pelo facto de ter violado a minha irmã.
Ao contrário de outras irmãs, esta é (ou era, visto que depois de violada perdeu qualquer pontinha de personalidade que tinha, antes de ser violada) uma grande sarna.Daí a minha gratidão para com o exº sr. que escreveu o post.
Uma boa continuação de violações para si e para os seus.


Grato pelo favor

O irmão da gaja que ja violou três vezes.

P.S.: Ela estará sempre disponível para novas tentativas de violação (até morrer).

Anónimo disse...

Concordo com Vª Exª Irmão do sujeito de sexo feminino violado.

cumprimentos,

um beijinhozinhotito.*

Anónimo disse...

Concordo com Vª Exª Irmão do sujeito de sexo feminino violado.

cumprimentos,

um beijinhozinhotito.*