A Máfia fez um blog...

sábado, 22 de março de 2008

O Diário do Mafioso ?

Temos andado desaparecidos. Fomos tramados por alguém dentro da nossa própria máfia ou muito perto de nós e fomos presos pela máfia russa. Poderão ter mais informações sobre as nosas peripécias no norte da Europa lendo as entradas de diário que consegui escrever:

Dia 24 de Dezembro, 23:00 horas:
É véspera de natal, e nós aqui á espera da máfia russa para vir levantar o nosso produte e entregarem-nos o nosso eurito. El Pacino está a falar sózinho para trás e para a frente, ao menos entretém-se, é o único que beneficia do facto de Pipi ter comido os seus comprimidos e agora estar numa clínica para cães com maleitas. O Bufo (Sim ele veio, ele era o único que tinha contactos com a máfia russa, é o nosso intremédio), limpava os seus googles de lentes vermelhas de visão nocturna sem qualquer expressão na cara.

Dia 25 de Dezembro, 02:23 horas:
Fomos tramados! A nossa mala onde era suposto estar o produte (não sabemos ao certo o que era, não nos informaram) estava vazia apenas com um papel em código lá dentro, os Russos pensando que os enganámos, dominaram-nos e agora parece que nos vão prender.
Neste momento estou a ser arrastado pelos braços (estou a ter dificuldade em escrever, por isso a letra está a sair torta) no meio de um matagal congelado. O Bufo está inconsciente, a ser carregado numa maca, já El Pacino...vai ao colinho de um Russo bem parecido, penso que ele estará já a pensar nalgum plano de fuga!

Dia 10 de Janeiro, 12:00 horas (pela altura do sol):
Estamos dentro de um petroleiro (consegui ver através do farrapo isso). O único contacto que temos com o mundo de fora são as caganitas de gaivota que vemos cair na janela redonda da nossa cela, e a refeição austera que nos atiram para a cela todos os dias. El Pacino no entanto, tem visto mais do mundo, por vezes, vem cá aquele Russo bem parecido e saem ambos de mãos dadas. Penso que ele tem um plano, mas sempre que lhe pergunto ele franze o cenho e continua a trautear "Feeling Good".

Dia algures em Fevereiro, já perdi a conta, não faço ideia das horas:
Congeminei um plano fantástico. Hoje o Russo bem parecido virá mais uma vez para levar El Pacino (não percebo porquê), nessa altura, El Bufo cobrir-se-á nos lençois brancos das nossas camas, e com os googles de visão nocturna vermelhos passará por fantasma! O plano é infalível!

Mesmo dia algures em Fevereiro, umas horas a mais que á bocado:
Fantástico, o plano resultou! O Russo desmaiou de susto ao ver o Bufo naqueles trajes e agora corremos pelo barco que nem desvairados. Tirando El Pacino que chora de desgosto estaos todos bem. Vamos tentar apanhar um bote e depois velejamos daqui para fora!

Dia 2 de Março. 13:58 horas:
Estamos agora na Baviera, Alemanha, vamos apanhar o inter rail de volta para a nossa sede em Portugal, de certo que Lo Papi quererá saber de nós. E provavelmente receberemos umas medalhas de honra do crime ligeiro (Sim, até o Bufo). El Pacino começa a recuperar do seu desgosto com o Russo, ontem até o vi sorrir para uma tal de Jessica, finalmente! Agora o que importa é descobrir quem nos tramou, se ao menos percebesse o que estava naquela carta em código (eu astutamente guardei-a nas cuecas para não ser confiscada pelos Russos). Pede-se que a alguém que a consiga decifrar nos comunique o que está lá escrito.

Extrato da carta em código:

...portanto senhor Vasquinho, já está tudo tratado, eles não repararão na mudança, as malas são iguais, se bem que esta é mais pesada para não repararem que vai vazia. Obrigado pelos 500 000 reais, cumprimentos Osc.....

2 comentários:

Anónimo disse...

que post mais nojento.

joséneves disse...

é pá aprenderem!