A Máfia fez um blog...

segunda-feira, 24 de março de 2008

sabem, afinal diz que há esquimós sem ser no ártico!

Pá não tenho escrito, porque estive desde há para aí 10 minutos com uma gaja podre de boa que me tirou do sério.
Esses filhos de uma grande porca lá na Rússia e eu a curtir com o Hércules que nem dois leitões homossexuais. O hércules está cada vez maior e mais porcalhão, tem mandado umas cagadas que me deixam orgulhoso, snif, o meu bébé já é um PORCO!
A vida é fodida, mas para mim, até tem sido bem gostosa... Eu agora braço direito de pessoas importantes, mandei cos cães aqueles ciganos da crew do Lo Papi.
Diz que foram para a rússia, para o ártico acho, cabrões, odeio esquimós, uma vez tive um sonho molhado com eles, e sinceramente eles são nojentos, ultimamente tenho visto esquimós em todo o lado nos sonhos, e olha que eles não se limitam a esfregar narizes a coçar, ups, caçar focas e a dizer "shink meric porrreta!". safados...
Houve tempos fodidos, mas agora voltei à acção...

p.s. vasquinho se me estás a ler, estou cheio de saudades tuas, e quero te possuir violentamente!
beijinho fofo



~~
(eu com o vasquinho, quando ele chegou da tailandia, e trouxe uma prostituta loura, não sei como conseguiu arranjar prostituas louras na tailandia, mas coiso. eu claro sou o gordo agarrado à porca)

Sem comentários: